No atípico ano de 2020, o Secovi-SP intensificou sua atuação em defesa das empresas do setor, com uma série de iniciativas destinadas a minimizar os impactos da pandemia. Dentre as mais importantes, destaque para a apresentação de subsidios e debates constantes com o poder público para a retomada gradual das atividades imobiliárias. 

 Ações de assessoramento à categoria

∞    Eventos on-line, webinários e lives foram realizadas com autoridades públicas e especialistas, para orientação e esclarecimentos permanentes;

 ∞    Sondagens, estudos econômicos e de mercado para direcionamento e apoio durante o período crítico; 

 ∞    Publicações em meio digital, contendo medidas de apoio às empresas para a retomada consciente das atividades imobiliárias;

 ∞    Atualização constante, por meio de comunicados, boletins e espaço exclusivo no portal Secovi-SP para informações sobre o eríodo de pandemia.

Termos Emergenciais

Disciplinaram questões como home office, redução da jornada de trabalho e salário, suspensão temporária do contrato de trabalho, entre outras.

2021 será um ano de oportunidades. O Secovi-SP permanecerá atento e pronto para levar o pleito dos seus representados aos poderes constituídos. As empresas, por sua vez, precisam estar preparadas para atender às novas demandas.       

Para a entidade continuar prestando assessoria adequada e à altura das empresas, sua contribuição é fundamental. Ao recolher a Contribuição Especial Empresarial (CEE), sua empresa garante que o Secovi–SP possa manter e aperfeiçoar ações em defesa e representação da atividade imobiliária, beneficiando o setor como um todo.

Saiba mais sobre a CEE, acessando o link e emita sua guia