Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Posto de Serviços do Secovi-SP oferece novas opções para emissão e renovação do certificado digital.
Adaptando-se à realidade e a fim de garantir a segurança e comodidade, os processos para obtenção do documento podem ser feitos de forma presencial ou por teleconferência.
O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio e respeitando todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde e pelas autoridades locais.
Já a teleconferência também precisa de agendamento e é destinada a quem já tem os dados biométricos cadastrados na base, mesmo sendo diferente do que já fez ou de outro CNPJ.
Outra novidade é a portabilidade. Agora, quem tem certificado digital emitido por qualquer autoridade certificadora poderá solicitar a portabilidade.
Todas essas facilidades estão disponíveis tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, independentemente de serem ou não associadas ou representadas do Secovi-SP.
Para mais informações, entre em contato pelo mail certificadodigital@secovi.com.br; telefone (11) 5591-1265 ou Whatsapp: (11) 99565-5826.