O presidente do Secovi-SP, Flavio Amary, e diretores da entidade participam do Encontro com a Construção Civil – Unindo forças para construir o futuro do Brasil, que acontece hoje, às 11 horas, no Palácio do Planalto.
Dirigentes de 98 entidades, empresários e trabalhadores de todos os segmentos da construção civil (construtoras, mercado imobiliário, fabricantes de material de construção, lojistas, projetistas, arquitetos, engenheiro e outros) estarão presentes para demonstrar ao presidente interino Michel Temer a importância do setor para o desenvolvimento nacional e oferecer apoio às ações necessárias à retomada do crescimento e ao restabelecimento de um ambiente de normalidade no País. Estão confirmadas as presenças de aproximadamente 800 pessoas.
“O objetivo comum desses dirigentes, empresários e trabalhadores é levar ao presidente nosso apoio à adoção das medidas indispensáveis à reconstrução nacional, o que, conforme já comprovado, depende de nossas atividades”, afirma Flavio Amary.
A agenda proposta pelo setor inclui a aprovação de reformas estruturantes, com a modernização da Previdência e da legislação trabalhista; e a adoção de mecanismos para o melhor controle dos gastos públicos.