Empresários do setor imobiliário da região de Guarulhos e do extremo Leste da cidade de São Paulo têm encontro marcado com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) no dia 12/4, quinta-feira, às 18h30, no Hotel Matiz (Rua Pedro de Toledo, 1.000).

O evento tem apoio do Sebrae-SP, que aplicará aos participantes o Diagnóstico Situacional Negócio a Negócio, focalizando aspectos como planejamento estratégico, processos empresariais, finanças e clientes. A partir dessa análise, o empresário receberá um plano de ação com oportunidades de melhorias e foco nos pontos que necessitam de aperfeiçoamento, conforme explica o representante da entidade Paulo Henrique Bueno Tavares.

Ainda com o objetivo de proporcionar ferramentas para incrementar negócios, a programação inclui palestra sobre como obter melhores resultados nas imobiliárias trabalhando com a Rede Secovi de Imóveis, apresentada por Ana Virginia Pontes Carnaúba, superintendente de Incorporações Regionais da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário.

Gratuita, a iniciativa será seguida de coquetel e conta pontos para o Programa Qualificação Essencial (PQE) do Secovi-SP. Inscrições e informações no call center: (11) 5591-1304 a 1308.

Agende-se:

. Quinta-feira, 12 de abril, às 18h30

. Hotel Matiz Guarulhos: Rua Pedro de Toledo, 1.000 – Guarulhos

. Informações e reservas: (11) 5591-1304 a 1308