Eixos temáticos
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• Qual a diferença entre marketing e vendas?
• Estamos de fato vendendo ou o cliente está comprando?
• Como fazer seu marketing pessoal? (da apresentação do escritório à prestação de serviços para grandes empresas).
• Como ser um campeão de vendas?
• Como fazer uma reunião de negociação? Estrutura e processo de uma negociação. Os cinco resultados possíveis. Os três elementos essenciais.
• Como entrar em rapport e identificar o perfil de clientes existentes.
• A diversidade dos conflitos. As linguagens e estilos da negociação. O processo.
• Como apresentar, persuadir e concluir uma negociação.
• A utilização de PNL e linguagem corporal como instrumento de vendas e negociação na prestação de serviços.
• A pesquisa de mercado. Feeling ou ciência?
• Como prospectar e identificar seu público-alvo?
• A pré-venda e pós-venda.
• A linguagem corporal, postura, aperto de mãos e a importância do olhar.
• O marketing de relacionamento.
• O túnel do tempo (a evolução dos conceitos)
• Os 10 passos de uma negociação.
Qual a diferença entre marketing e vendas?
- Estamos de fato vendendo ou o cliente está comprando?
- Como fazer seu marketing pessoal? (da apresentação do escritório à prestação de serviços para grandes empresas).
- Como ser um campeão de vendas?
- Como fazer uma reunião de negociação? Estrutura e processo de uma negociação. Os cinco resultados possíveis. Os três elementos essenciais.
- Como entrar em rapport e identificar o perfil de clientes existentes.
- A diversidade dos conflitos. As linguagens e estilos da negociação. O processo.
- Como apresentar, persuadir e concluir uma negociação.
- A utilização de PNL e linguagem corporal como instrumento de vendas e negociação na prestação de serviços.
- A pesquisa de mercado. Feeling ou ciência?
- Como prospectar e identificar seu público-alvo?
- A pré-venda e pós-venda.
- A linguagem corporal, postura, aperto de mãos e a importância do olhar.
- O marketing de relacionamento.
- O túnel do tempo (a evolução dos conceitos)
- Os 10 passos de uma negociação.
Orientações metodológicas
A Proposta Pedagógica da Universidade Corporativa Secovi privilegia o desenvolvimento de competências profissionais alcançadas por meio de uma ação docente que incentiva os participantes dos cursos a buscarem diferentes soluções aos problemas reais apresentados. Isso permite que cada participante identifique o contexto em que o conteúdo estudado está inserido e dê o devido significado aos conhecimentos, habilidades e valores trabalhados. As discussões de cases fornecem possibilidades para que os saberes coletivos sejam articulados e contribuam o crescimento profissional de cada um.
Estratégicas de aprendizagem
Foram organizadas, como estratégias, várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar constantemente de idéias e dividir com o docente as experiências de cada um.
Perfil do docente
Luiz Paulo Orelli Bernardi – engenheiro civil, bacharel em Administração de Empresas e Direito. Especialista em Perícias de Engenharia e Avaliações pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). Pós-graduado em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas); Mestre em Habitação pelo IPT/SP (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Governo do Estado de São Paulo); Mestre Practitionner e Trainer Training em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. É professor de diversos cursos de pós-graduação no Brasil pelas entidades Universidade Secovi, Oswaldo Cruz, IBAPE, Faculdade São Judas Tadeu e CEFAC. Autor do livro “Marketing e Direito”, pela Editora Pulso.
Certificado
Será fornecido certificado aos alunos que tiverem uma freqüência mínima de 75%.
Carga horária : 8 horas/aula.
Participantes |
À vista |
Parcelado |
Sócios Secovi |
R$ 400,00 |
2 x R$ 210,00 |
Demais Interessados |
R$ 500,00 |
2 x R$ 260,00 |
Os pagamentos parcelados só serão aceitos desde que a última parcela seja quitada até o penúltimo dia do curso.
Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:
O Curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.
DESISTÊNCIA: Os casos de desistência comunicados à Universidade Secovi com prazo máximo de 7 (sete) dias após a efetivação da inscrição serão devolvidos na sua integralidade, desde que o curso não tenha sido iniciado. Na hipótese de desistência após o início do curso serão devolvidos os valores pagos desde que a frequência não tenha ultrapassado 50% (cinquenta por cento) da carga horária, sendo que o valor devolvido será proporcional à carga horária a ocorrer. Para os casos em que a frequência tenha ultrapassado 50% (cinquenta por cento) da carga horária não haverá devolução de valores. A devolução será feita único e exclusivamente em nome de quem foi emitido recibo no prazo de 30 (trinta) dias contados da comunicação formal. Não cobramos multa por desistência.
Inclui material didático, coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.
A Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários ou mesmo cancelar programas, dependendo do número de interessados.
para os segmentos de Locação, Compra e Venda e Loteamentos.
Realização: