Eixos temáticos

  • • Qual a diferença entre marketing e vendas?

    • Estamos de fato vendendo ou o cliente está comprando?

    • Como fazer seu marketing pessoal? (da apresentação do escritório à prestação de serviços para grandes empresas).

    • Como ser um campeão de vendas?

    • Como fazer uma reunião de negociação? Estrutura e processo de uma negociação. Os cinco resultados possíveis. Os três elementos essenciais.

    • Como entrar em rapport e identificar o perfil de clientes existentes.

    • A diversidade dos conflitos. As linguagens e estilos da negociação. O processo.

    • Como apresentar, persuadir e concluir uma negociação.

    • A utilização de PNL e linguagem corporal como instrumento de vendas e negociação na prestação de serviços.

    • A pesquisa de mercado. Feeling ou ciência?

    • Como prospectar e identificar seu público-alvo?

    • A pré-venda e pós-venda.

    • A linguagem corporal, postura, aperto de mãos e a importância do olhar.

    • O marketing de relacionamento.

    • O túnel do tempo (a evolução dos conceitos)

    • Os 10 passos de uma negociação.

    Qual a diferença entre marketing e vendas?

  • Estamos de fato vendendo ou o cliente está comprando?
  • Como fazer seu marketing pessoal? (da apresentação do escritório à prestação de serviços para grandes empresas).
  • Como ser um campeão de vendas?
  • Como fazer uma reunião de negociação? Estrutura e processo de uma negociação. Os cinco resultados possíveis. Os três elementos essenciais.
  • Como entrar em rapport e identificar o perfil de clientes existentes.
  • A diversidade dos conflitos. As linguagens e estilos da negociação. O processo.
  • Como apresentar, persuadir e concluir uma negociação.
  • A utilização de PNL e linguagem corporal como instrumento de vendas e negociação na prestação de serviços.
  • A pesquisa de mercado. Feeling ou ciência?
  • Como prospectar e identificar seu público-alvo?
  • A pré-venda e pós-venda.
  • A linguagem corporal, postura, aperto de mãos e a importância do olhar.
  • O marketing de relacionamento.
  • O túnel do tempo (a evolução dos conceitos)
  • Os 10 passos de uma negociação.

 

 Orientações metodológicas

A Proposta Pedagógica da Universidade Corporativa Secovi privilegia o desenvolvimento de competências profissionais alcançadas por meio de uma ação docente que incentiva os participantes dos cursos a buscarem diferentes soluções aos problemas reais apresentados. Isso permite que cada participante identifique o contexto em que o conteúdo estudado está inserido e dê o devido significado aos conhecimentos, habilidades e valores trabalhados. As discussões de cases fornecem possibilidades para que os saberes coletivos sejam articulados e contribuam o crescimento profissional de cada um.

 

Estratégicas de aprendizagem

Foram organizadas, como estratégias, várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar constantemente de idéias e dividir com o docente as experiências de cada um. 

 

Perfil do docente

Luiz Paulo Orelli Bernardi – engenheiro civil, bacharel em Administração de Empresas e Direito.  Especialista em Perícias de Engenharia e Avaliações pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado).  Pós-graduado em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas); Mestre em Habitação pelo IPT/SP (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Governo do Estado de São Paulo); Mestre Practitionner e Trainer Training em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. É professor de diversos cursos de pós-graduação no Brasil pelas entidades Universidade Secovi, Oswaldo Cruz, IBAPE, Faculdade São Judas Tadeu e CEFAC. Autor do livro “Marketing e Direito”, pela Editora Pulso.

 

Certificado

Será fornecido certificado aos alunos que tiverem uma freqüência mínima de 75%. 

 

Carga horária : 8 horas/aula.

 

Participantes

À vista

Parcelado

Sócios Secovi

R$ 400,00

2 x R$ 210,00

Demais Interessados

R$ 500,00

2 x R$ 260,00

 

Os pagamentos parcelados só serão aceitos desde que a última parcela seja quitada até o penúltimo dia do curso.

Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:

O Curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início. 

DESISTÊNCIA: Os casos de desistência comunicados à Universidade Secovi com prazo máximo de 7 (sete) dias após a efetivação da inscrição serão devolvidos na sua integralidade, desde que o curso não tenha sido iniciado. Na hipótese de desistência após o início do curso serão devolvidos os valores pagos desde que a frequência não tenha ultrapassado 50% (cinquenta por cento) da carga horária, sendo que o valor devolvido será proporcional à carga horária a ocorrer. Para os casos em que a frequência tenha ultrapassado 50% (cinquenta por cento) da carga horária não haverá devolução de valores.   A devolução será feita único e exclusivamente  em nome de quem foi emitido  recibo no prazo de 30 (trinta) dias  contados da comunicação formal.   Não cobramos multa por desistência.

Inclui material didático, coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.

A Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários ou mesmo cancelar programas, dependendo do número de interessados.

 

 

para os segmentos de Locação, Compra e Venda e Loteamentos.

 

 

Realização: