Cia. Barbixas de Humor faz espetáculo baseado no improviso

Para celebrar o Dia do Síndico, comemorado anualmente em 30 de novembro, o Secovi-SP traz uma atração especial que vai apresentar um espetáculo com a Cia. Barbixas de Humor, baseado em improvisos, com a fundamental participação da plateia para a criação de cenas inspiradas em situações da vida em condomínio.

O vice-presidente da área, Hubert Gebara, fará a abertura do evento. A coordenação estará a cargo do diretor de Condomínios do Secovi-SP, Sérgio Meira de Castro Neto. 

Síndicos, subsíndicos, conselheiros, empresários e profissionais de administradoras podem fazer a inscrição gratuita e contribuir com o Ampliar, programa de responsabilidade social do Secovi-SP, doando brinquedos para sua campanha anual.
 
Para mais informações e inscrições: (11) 5591-1306 ou  ou clique aqui .

SERVIÇO:

Homenagem ao Dia do Síndico – Cia. Barbixas de Humor
Dia: 30/11 (sexta-feira)
Horários: 18h30 (credenciamento), das 19h às 21h30 (evento)
Local: Sede do Secovi-SP – Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana
Informações e inscrições: (11) 5591-1306  ou clique aqui 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

 

Sexta-feira,14 de outubro de 2011. 

 

Um seminário programado para o dia 24 de outubro na Câmara Municipal de São Paulo vai debater as mudanças previstas na nova Lei 15.442/2011, fruto de um projeto do vereador Domingos Dissei (PSD), que institui multas mais rigorosas para proprietários de imóveis que não mantêm seu trecho de calçada em condições adequadas.

Durante o evento, especialistas abordarão a regulamentação da lei e falarão da importância da padronização do passeio público em uma cidade com as dimensões de São Paulo.

Foram convidados para discutir o assunto Ronaldo Camargo, secretário das Subprefeituras; vereador José Police Neto (PSD), presidente da Câmara Municipal; Domingos Dissei; Amauri Pastorello, designado “gerente” das calçadas da cidade; vereador Gilberto Natalini (PV), presidente da CPI da Acessibilidade; Júlia Maria D. Greve, médica do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas; Asunción Blanco, gerontóloga e coordenadora do Grupo de Trabalho de Mobilidade Urbana da Rede Nossa São Paulo; e Silvana Serafino Cambiaghi, da Comissão Permanente de Acessibilidade.

O evento acontecerá das 10h às 12h na Sala Sérgio Vieira de Melo da Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100 – 1° Subsolo).

LEIA TAMBÉM

Lei que aumenta multa para calçada danificada é publicada

(14/10/2011 – 17h10)

 

Fonte: Câmara Municipal de São Paulo