Apresentação
Funcionamento
Graças a uma parceria firmada entre o Secovi-SP e a Secretaria de Finanças do município de São Paulo, associados da entidade passam a contar com um Posto de Serviço da Prefeitura dentro da sede do sindicato.
Com atendimento realizado com hora marcada, o Secovi-SP avança no cumprimento de suas atuação e missão institucionais, proporcionando a seus representados mais praticidade e comodidade.
Além disso, uma equipe de profissionais preparados para orientar os associados sobre documentações necessárias para cada tipo de processo compõe o time de atendimento, diminuindo o risco de indeferimento de pedidos por inconformidade de documentação.
Serviços oferecidos
Inscrição, alteração e cancelamento de CCM – Cadastro da Secretaria de Finanças do Município de São Paulo no qual estão registrados dados de todos os contribuintes de tributos mobiliários da cidade.
Cadastro e desbloqueio de senha web – É a assinatura eletrônica do contribuinte que lhe dá acesso aos serviços informatizados da Prefeitura.
Emissão de certidões relativas a tributos mobiliários – Documentos que atestam a regularidade fiscal do contribuinte inscrito no CCM. Costumam ser exigidos em licitações públicas e em quaisquer eventuais contratações.
Realocação de pagamento de ISS – Quando houver registro de pagamento do imposto e o sistema da NFS-e não localizar este pagamento.