
O comportamento e o dia a dia das pessoas têm ditado os passos do mercado imobiliário, que tem a missão de oferecer, em seus produtos, soluções que atendam o gosto e o estilo dos clientes, bem como suas diferentes faixas etárias.
Características como a busca por praticidade, famílias cada vez menores, envelhecimento da população, e mais pessoas optando por morar sozinhas, além da tendência comportamental de possuir “menos coisas”, foram inspirações para a criação do Stillo Patriani, localizado no bairro Campestre, em Santo André (SP).
Indo na contramão da diminuição das metragens dos apartamentos de 2 dormitórios ao longo dos anos, a Construtora Patriani apostou em uma ideia que provocasse em seus clientes a satisfação e o desejo de estar em um 2 dormitórios requintado.
De projeto ousado, com 181 m² e espaços generosos – onde se destaca a suíte master de 60 m² -, a exclusividade do Stillo Patriani também se dá pela iluminação e ventilação naturais, com janelas maiores que o padrão do mercado e duas varandas na sala-living, sendo uma delas gourmet.
Tudo idealizado de acordo com o que a Patriani acredita se adaptar a um novo estilo de viver das famílias brasileiras.
Case: Stillo: nova estratégia no segmento 2 dormitórios
Categoria: Profissional – Marketing | Desenvolvimento de Produto
Localização: Santo André (SP)
Empresa: CONSTRUTORA PATRIANI