A Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS) vinculada à Secretaria Técnica e Executiva do Conselho do Patrimônio Imobiliário do Estado de São Paulo informa que foi aberta licitação na modalidade de Concorrência, do tipo “Maior Oferta”, a fim de alienar imóvel com área total de 15.450,00m2, localizado na Avenida Doutor Dante Pazzanese, 295 – Vila Mariana, São Paulo/SP (Proc. nº A20024-G1). 

Os interessados podem consultar o edital nos sites www.imesp.com.br (opção “e-negociospublicos”) ou www.cpos.sp.gov.br (editais). Porém, o documento completo deve ser retirado no período de 27/4 a 27/5, no setor de licitações da CPOS, que fica na Rua Tangará, 70, Vila Mariana, São Paulo/SP, nos dias de expediente, das 9 às 12 horas e 14 às 17 horas. É necessário entregar um CD. Também é possível obtê-lo por meio eletrônico, desde que atendido o item 10.1.2. do edital e mediante o envio de solicitação à Comissão Especial de Licitação (licitacoes_cpos@cpos.sp.gov.br) com os dados do interessado (nome completo, RG e CPF, telefone/fax, ou razão social, CNPJ e dados do representante). 

A entrega dos envelopes será exclusivamente no dia 28/5, até às 9 horas, e a abertura será na mesma data, às 9h15, no Auditório da CPOS.