SP New e Next Home: 100% de vendas em poucas horas
Esser Incorporadora
Publicidade Archote
General Realty
São Paulo – SP
A revitalização do centro da cidade de São Paulo, aliada à infraestrutura existente e à oferta diversificada de equipamentos de cultura e lazer, tem incentivado um movimento de redescoberta da região, que se fortalece ano após ano. A Esser Incorporadora, a Publicidade Archote e a General Realty têm investido de forma consistente nessa importante área da cidade. A mais recente e bem-sucedida iniciativa que uniu as três empresas foi o lançamento da grife SP – Uma nova vida, um novo Centro. Os condomínios residenciais SP New Home e SP Next Home são os primeiros empreendimentos da nova marca.
As ações de marketing e comercialização dos empreendimentos tiveram como mote a valorização e o estilo diferenciado de morar na região. Com chamadas como “Morar no Centro é mais fácil”, foi enfatizada a rápida mobilidade e a economia no orçamento familiar, pois a região oferece as compras mais baratas, de alimentos a roupas, da capital paulista.
Vendas em tempo recorde — Na marcante cor laranja néon, sacolas, camisetas, placas, folder, jornais de rua e anúncios em veículos de grande circulação chamavam a atenção para o SP New Home.
Apesar da certeza quanto ao sucesso do empreendimento, que reunia ótima localização, moderno projeto arquitetônico, condições de pagamento e um maravilhoso apartamento decorado em exposição, seus realizadores não esperavam tamanha rapidez nas vendas. Em junho de 2013, em apenas três horas, todas as 244 unidades da torre SP New Home foram vendidas.
Quem ficou sem a opção de compra recebeu uma senha de prioridade de assinatura na abertura de vendas do segundo lançamento, o SP Next Home, com características semelhantes e os mesmos diferenciais que consagraram o SP New Home. Um novo sucesso de vendas foi alcançado. Em apenas dois dias, foram comercializadas todas as 224 unidades.
Justificativa do Júri:
“Aposta certeira das empresas Esser, Archote e General Realty no coração do centro da cidade de São Paulo, que resultou em dois empreendimentos residenciais. Com suas 468 unidades vendidas em poucas horas, ressalta-se também, entre seus bons atributos, a contribuição para a melhoria do entorno na região.”