Nelson de Souza analisa o crédito imobiliário no Brasil e os indicadores que si-
nalizam a retomada da economia

O crédito imobiliário será pauta da próxima reunião da política Olho no Olho, dia 10/4 (segunda-feira), com Nelson de Souza, vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal. O executivo analisa, dentre outros pontos, os indicadores que apontam a retomada do crescimento da economia, comportamento do mercado imobiliário, política de crédito e funding para financiamentos.

“Após três anos sucessivos de queda, o mercado de imóveis se prepara para retomada, gradual, de suas atividades. Diante disso, nada mais oportuno do que avaliar como se dará esse caminho com o principal agente financeiro do setor”, diz Flavio Amary, presidente do Secovi-SP.

A reunião, exclusiva a associados do Secovi-SP, ocorre a partir de meio-dia (com credenciamento), na sede da instituição, à Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Clementino, São Paulo. Mais informações: (11) 5591-1306.

Agenda
Política Olho no Olho com Nelson de Souza, VP de Habitação da Caixa Econômica Federal
Quando:
dia 10/4, a partir de meio-dia (com credenciamento)
Onde: sede do Secovi-SP (Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Clementino, São Paulo. Estacionamento pela Rua Luis Góis, 2.200)
Informações: (11) 5591-1306
Evento restrito a associados do Secovi-SP