O vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), Caio Calfat, foi reeleito membro do Conselho Consultivo da diretoria do São Paulo Convention & Visitors Bureau para o biênio 2015/2016. A eleição foi realizada em Assembleia Geral de Associados e Mantenedores, no último dia 12/1, na sede da entidade, na capital paulista.

No Conselho de Administração permanecem o presidente Juan Pablo De Vera; o 1º vice-presidente Roland de Bonadona; o vice-presidente financeiro Raul Souza Sulzbacher; e vice-presidentes conselheiros Carlos Eduardo Hue, Chieko Aoki, Guilherme Paulus, Orlando de Souza, Regina Paiva Noronha, Rui Manoel Oliveira e Willian José Périco.

No Conselho Consultivo, Calfat participará ao lado de mais 11 membros: Alberto Vidigal, Álvaro Aoas, Annie Morrissey, Caio Carvalho, Eduardo Sanovicz, Ênio Vergeiro, Ibrahim Georges Tahtouh, Luiz Paulo Lupppa, Roosevelt Hamam, Tarcísio Gargioni e Valter Patriani.

“É uma honra participar desta entidade por mais um mandato. Os conselhos são formados por líderes das atividades mais significativas da cadeia produtiva do turismo de negócios e eventos do País e o Secovi-SP, desta forma, participa novamente deste importante processo”, afirmou Caio Calfat.

Após o encontro, os presentes participaram de um almoço no qual foi apresentado o novo Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena . 

Sobre o SPCVB

Com 31 anos de existência, este é o primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul. Trata-se de uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 700 associados-mantenedores, representando todos os 61 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia, por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação. Mais informações: www.visitesaopaulo.com