“Um novo imóvel para um novo consumidor” é o tema de webinar promovido em conjunto por Secovi-SP, Brain Inteligência Estratégica e Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), que acontece na próxima terça-feira, 22/9, às 9 horas.

Em pauta, dentre outros aspectos, está o isolamento social que gerou grandes mudanças na relação com o ambiente doméstico e influencia o modo como ocorrerá a compra de imóveis a partir dessa nova experiência. Na oportunidade, a Brain apresentará a pesquisa inédita “A nova relação das famílias com a casa e com o imóvel de desejo”, com tendências e comportamentos do consumidor desde o início da pandemia.

A iniciativa conta com a participação de Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP; do vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários da entidade e presidente da Adit Brasil, Caio Calfat; e de Fábio Tadeu Araújo, sócio-diretor da Brain.

Para participar, faça a sua inscrição!