Uma das formas de expressão da humanidade mais primitivas, dançar émuito mais que pontas e pares, bailados e luzes. Dançar é um estado deespírito. Uma catarse, um divertimento, uma procura, um encontro. Masdançar também reúne elementos essenciais ao dia-a-dia.

Por isso, dança será o tema da palestra da bailarina e coreógrafaFernanda Chamma, no domingo (dia 27/4), a partir das 17 horas, noprimeiro evento do projeto Secovi Convida de 2008. Ela mostrará como adança pode ser útil a quem sabe se deixar levar pelos passos da vida. Atécnica, a estratégia, a coreografia certa para cada situação, omovimento.

A verba arrecadada com a venda dos convites,R$ 20 cada, será revertida ao Projeto Ampliar, valendo também comoentrada a doação de agasalhos para a Campanha Pé Quente São Paulo, queserá lançada durante o evento.

A iniciativa tempatrocínio de Iltda. Propaganda e Marketing; e Lusitana de Vinhos eAzeites e apoio do jornal O Estado de S.Paulo. Inscrições no callcenter: (11) 5591-1304 a 1307 ou acesse o link abaixo.