Aambientação em rede e a valorização da exclusividade geram mudanças decenário no mercado. É o que mostra a reportagem da edição número 2 darevista Guia Imóveis que, em breve, estará disponível gratuitamente nasimobiliárias associadas e em pontos estratégicos da cidade de São Paulo.

A capa desta edição foi escolhida por meio de umconcurso realizado entre as imobiliárias associadas, que enviaram fotosdos imóveis exclusivos. A foto vencedora é de um imóvel da FernándezMera. A escolha se deu por meio de votação de uma comissão formada porum representante do Departamento de Marketing do Secovi, umarepresentante do Departamento de Imprensa do Secovi e um representanteda Editora HMP. A coordenação do concurso ficou a cargo foi feita peloConselho Editorial da Revista Guia Imóveis.

Com 76páginas, esta segunda edição do Guia Imóveis traz mais de 600 ofertas deimóveis, dados estatísticos sobre locação residencial e comercializaçãode imóveis na capital, fornecidos pelo Departamento de Economia eEstatística do Secovi-SP e, ainda, notas sobre eventos, cursos,palestras, entre outras informações do setor.

A revistaGuia Imóveis é produzida pela Rede Secovi e distribuída pelo EditoraHMP, com periodicidade bimestral e tiragem de 30 mil exemplares. Outrasinformações sobre a publicação podem ser obtidas no portal da RedeSecovi, link Revista.