As questões mais relevantes que envolvem a qualidade de serviços no Brasil e no mundo estarão em debate durante a Quality Service Conference 2013, nos dias 6 e 7 de junho, no Milenium Centro de Convenções, no edifício-sede do Secovi-SP em São Paulo.

A iniciativa, que conta 70 pontos para as empresas que participam do PQE,  vai reunir representantes de grandes companhias, como AES Eletropaulo, Banco Itaú, CVC, GE Healthcare, Grupo Fleury, Hospital Albert Einstein, IBM, Localiza, Marsh, Microsoft, Porto Seguro, Serasa Experian e TAM, para discutir conceitos e práticas que validam a importância da qualidade nas organizações.

As empresas participarão de painéis e rodadas de discussão e networking, o que vai permitir maior interação entre os congressistas e os palestrantes. “A programação foi formatada de maneira a permitir que todos possam identificar práticas comuns, esclarecer dúvidas ou dividir alternativas de soluções para desafios semelhantes”, explica David Lederman, da Lederman Consulting & Education, representante oficial do Disney Institute no Brasil.

Além da presença de líderes nacionais e internacionais em serviços, o evento tem como destaque o Disney Institute, referência em programas de desenvolvimento profissional nas áreas de liderança, fidelização, gestão, serviços e criatividade, abre os trabalhos desta segunda edição do evento, que terá palestras, rodadas de negócios, exposição e networking qualificado.

As inscrições estão abertas e são oferecidas condições especiais para grupos corporativos. A programação está disponível no site oficial do evento:

Organização

Realização conjunta de Garrido Marketing, Lederman Consulting & Education e Secovi-SP, a Quality Service Conference reúne executivos de grandes companhias para discutir conceitos e práticas que validam a importância da qualidade nas organizações, além de apresentar cases de sucesso de empresas líderes em serviços no cenário nacional e internacional.

Serviço:
Quality Service Conference
Data: 6 e 7 de junho, das 8 às 17 horas  
Local: Milenium Centro de Convenções – sede do Secovi-SP
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Informações:

(11) 5591-1306

www.qualityserviceconference.com.br | contato@qualityserviceconference.com.br

As questões mais relevantes que envolvem a qualidade de serviços no Brasil e no mundo estarão em debate durante a Quality Service Conference 2013, nos dias 6 e 7 de junho, no Milenium Centro de Convenções, no edifício-sede do Secovi-SP em São Paulo.

A iniciativa vai reunir representantes de grandes companhias, como AES Eletropaulo, Banco Itaú, CVC, GE Healthcare, Grupo Fleury, Hospital Albert Einstein, IBM, Localiza, Marsh, Microsoft, Porto Seguro, Serasa Experian e TAM, para discutir conceitos e práticas que validam a importância da qualidade nas organizações.

As empresas participarão de painéis e rodadas de discussão e networking, o que vai permitir maior interação entre os congressistas e os palestrantes. “A programação foi formatada de maneira a permitir que todos possam identificar práticas comuns, esclarecer dúvidas ou dividir alternativas de soluções para desafios semelhantes”, explica David Lederman, da Lederman Consulting & Education, representante oficial do Disney Institute no Brasil.

Além da presença de líderes nacionais e internacionais em serviços, o evento tem como destaque o Disney Institute, referência em programas de desenvolvimento profissional nas áreas de liderança, fidelização, gestão, serviços e criatividade, abre os trabalhos desta segunda edição do evento, que terá palestras, rodadas de negócios, exposição e networking qualificado.

As inscrições estão abertas e são oferecidas condições especiais para grupos corporativos. A programação está disponível no site oficial do evento:

Organização

Realização conjunta de Garrido Marketing, Lederman Consulting & Education e Secovi-SP, a Quality Service Conference reúne executivos de grandes companhias para discutir conceitos e práticas que validam a importância da qualidade nas organizações, além de apresentar cases de sucesso de empresas líderes em serviços no cenário nacional e internacional.

Serviço:
Quality Service Conference
Data: 6 e 7 de junho, das 8 às 17 horas 
Local: Milenium Centro de Convenções – sede do Secovi-SP
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Informações:

(11) 5591-1306

www.qualityserviceconference.com.br | contato@qualityserviceconference.com.br