08:30
WELCOME COFFEE E CREDENCIAMENTO

09:00
MÓDULO 1 – FUNDAMENTOS BÁSICOS
• Introdução ao Marketing Imobiliário Avançado
• O mix de marketing no segmento imobiliário
• Como definir a verba para uma campanha de marketing imobiliário

10:00
MÓDULO 2 – PLANEJAMENTO DE MARKETING
• Como elaborar um planejamento de marketing
• Como elaborar um planejamento de mídia

10:30
MÓDULO 3 – A JORNADA DE COMPRA DO CLIENTE
• Entendendo a motivação para a compra de imóveis
• Entendendo a jornada de compra do cliente
• As 5 etapas da jornada de compra
• Momentos e micromomentos

11:00
MÓDULO 4 – INÍCIO DA PRÁTICA
• Assumindo o controle
o Passo 1: Definindo as informações que serão coletadas do cliente
o Passo 2: Como e onde armazenar as informações
o Passo 3: Conhecendo melhor quem já está na sua base

11:30
MÓDULO 5 – CRIANDO ESTRATÉGIAS
• Definindo categorias para se comunicar com sua base
o ESTUDO DE CASO 1: Incorporadora que produz imóveis populares
o ESTUDO DE CASO 2: Imobiliária de bairro especializada em locação 
residencial o ESTUDO DE CASO 3: Corretor de imóveis com atuação em empreendimentos comerciais
o ESTUDO DE CASO 4: Empresa especializada em locação de galpões e centros logísticos
o ESTUDO DE CASO 5: Construtora de casas de altíssimo padrão
• Itens essenciais a se considerar na hora de preparar a comunicação
• Canais de comunicação e formatos de conteúdo que podem ser utilizados

12:00
MÓDULO 6 – MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA QUEM NÃO POSSUI BASE DE CLIENTES (OU QUER AUMENTÁ-LA)
• Conteúdo como centro da estratégia de captação
• Como começar a criar sua base de clientes a partir do zero
• Automação de atendimentos a partir do inbound marketing
• Como manter o atendimento personalizado para uma base de clientes que não para de crescer

13:30
MÓDULO 7 – FUNDAMENTOS BÁSICOS EM VENDAS
• Descubra o que te motiva
• Planejamento e posicionamento profissional no mercado imobiliário
• Percepção do que se vende e do que o cliente compra
• Atendimento com excelência em tempos de tecnologia
• Seja o condutor no processo de venda sendo persuasivo

14:30
MÓDULO 8 – LINGUAGEM CORPORAL E NEUROCIÊNCIA
• Linguagem corporal no processo de vendas. O que é importante entender?
• Neurociência em vendas – Como funciona o cérebro de quem compra. E o porque eles decidem comprar ou desistir de um negócio?

15:30
MÓDULO 9 – TRABALHANDO A COMUNICAÇÃO EFETIVA
• Sistemas representacionais e a comunicação poderosa na arte de criar anúncios persuasivos
• Como fazer o cliente te indicar para seus amigos de forma efetiva?

16:30
MÓDULO 10 – COMO TRABALHAR O FECHAMENTO DAS VENDAS
• Acerte o alvo: Como quebrar todas as objeções do seu cliente e conduzir ele ao fechamento?
• Pergunta de fechamento: Como colocar o cliente em xeque-mate?