Pré-requisitos

 Não há.

Competência

Ao final do curso, o participante deverá ser capaz, com base no conhecimento adquirido, de iniciar o desenvolvimento e a implementação de uma estratégia digital para a empresa onde atua.

Ementa

O curso aborda as transformações comportamentais observadas nos novos consumidores, as transformações em curso no mundo digital e apresenta o caminho para que os dirigentes das empresas possam começar a traçar as estratégias digitais das empresas onde atuam.

Programa

Sabina Deweik 

Transformações comportamentais dos novos consumidores

Sandra Turchi

  • Panorama da web no Brasil e no mundo
  • Transformação digital nos negócios
  • O mundo das mídias sociais
  • Impactos das novas tecnologias para a transformação
  • A 4ª  Revolução Industrial
  • Inteligência Artificial
  • Internet of Things (IOT)
  • Omnichannel
  • Robotização
  • Impressões 3D em geral e na construção civil
  • Atendimento e Redes Sociais – prevenção de crises
  • Blockchain (e as aplicações nele baseadas, como o Bitcoin)
  • Estratégias Digitais para o setor imobiliário (última aula)

Letícia Pózza 

  • Era analítica e uso de dados

Importante: Nessa aula específica terá uma dinâmica com os participantes presenciais que não será transmitida on-line.

Gustavo Reis

  • Marketing digital para empresas do setor imobiliário

Estratégias de aprendizagem

Aulas expositivas.

Avaliação da aprendizagem

Não há.

Corpo docente – *Quadro docente sujeito a alterações.

Certificado

Serão fornecidos certificados online aos alunos que tiverem frequência mínima de 75%.

 

Informações Importantes:

1) Os pagamentos parcelados só serão aceitos desde que a última parcela seja quitada até o penúltimo dia do curso.

2) Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início;

– Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, correspondente a PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA apontada na ficha de inscrição como responsável pelo pagamento, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários;

– Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail da universidade@secovi.com.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários;

– O reembolso em ambos os casos será feito única e exclusivamente em nome de quem efetuou o pagamento.

3) Inclui material didático fornecido pelos docentes (disponibilizado online na área do aluno) e certificado da Universidade Secovi.

4) Por conta de possíveis imprevistos, a Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários, local das aulas e docentes previamente programados.

5) Água e bebidas disponíveis na máquina de café do mezanino serão oferecidas gratuitamente aos alunos. Outras bebidas e alimentos podem ser comprados na máquina de autoatendimento situada no térreo.