Pelo segundo ano consecutivo (2014 e 2015), a construtora e incorporadora MBigucci (www.mbigucci.com.br) foi reconhecida como “A Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil”, pela Revista IstoÉ Dinheiro. Inovação e qualidade, sustentabilidade financeira, responsabilidade social e ambiental, governança corporativa e gestão de recursos humanos foram os critérios de avaliação.

A premiação “As Melhores da IstoÉ Dinheiro 2015” ocorreu dia 24/9, no Espaço Torres, em São Paulo, com cerca de 500 convidados e as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer; do ministro da Fazenda, Joaquim Levy;  ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga; do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; do presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray; do diretor de núcleo da Editora, Milton Gamez, do diretor editorial da IstoÉ, Carlos José Marques, entre outras autoridades.

No total foram 35 premiações, 29 empresas por setores e cinco destaques, além da empresa do ano.  A MBigucci foi premiada como “A Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil”. Entre as demais premiadas estavam: BRF (também eleita a “Melhor do Ano”), Embraer, Ambev, Itaú, EMS, Braskem, Totvs, Bradesco Saúde e outras.

O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, que recebeu o troféu das mãos do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, destacou: “Estou muito honrado e feliz por sermos premiados pelo segundo ano consecutivo por uma revista tão conceituada como é a IstoÉ Dinheiro. Este é um dos maiores reconhecimentos que a MBigucci já recebeu. Considerando o período de instabilidade e de crise que o mercado todo atravessa, o valor do prêmio fica ainda maior. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando forte, com os pés no chão, produzindo habitações, gerando emprego, valorizando nossos colaboradores e ajudando nosso setor e o Brasil a crescerem”, ressaltou Milton Bigucci.

Com a premiação, a MBigucci passou a integrar a 12ª edição do guia “As Melhores da Dinheiro”, que apresenta o ranking das mil empresas entre as maiores em nível nacional.