Encerrada dia 27/6, a sexta edição da Campanha Pé Quente São Pauloalcançou a marca de 12 mil agasalhos arrecadados – ante as 10 mil peçasdo ano anterior – durante as ações realizadas a partir do mês de abrilpassado. Promovida pelo Projeto Ampliar ? instituição social voltada àeducação profissional de jovens em situação de risco, com apoiologístico do Secovi-SP -, a iniciativa destina os donativos em prol decomunidades carentes da capital e do interior do Estado.
br>
Fazem parte da Campanha as ações de arrecadação, em parceria com avice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, que incluemeventos promovidos pelo Secovi-SP, na capital e no interior, postos decoleta em administradora de condomínios e estabelecimentos parceiros,gincana interna dos funcionários do Sindicato e a tradicional carreataPé Quente São Paulo, que percorre ruas dos bairros Jardins e CerqueiraCésar.
br>
A campanha teve como patrocinadores: FL, Granero,Grupo Hubert, Iltda Propaganda, Lanse Publicidade, Lello, Meta Print,People e Villagua. Os percursos da carreata também contaram com o apoiode Sintracon, Polícia Militar, CET e Eletropaulo.