chava casa “Qual a documentação necessária para a aquisição de imóveis?” é o tema do Ciclo de Palestras Secovi na Baixada Santista em novembro. O evento acontece no dia 8/11, a partir das 18h30, e vai debater as exigências e como orientar corretamente o cliente durante todo o processo de compra e venda.

Profissionais de incorporadoras, imobiliárias e administradoras associadas e representadas pelo Secovi-SP na região da Baixada Santista podem participar do encontro, que contará com a coordenação de Carlos Meschini, diretor Regional do Secovi na Baixada Santista.

O palestrante será Guilherme de Sarno Amado, advogado da GSA Advocacia, e que detalhará todo o processo aos participantes. O evento acontece na sede da Regional Baixada Santista, localizada à Avenida Ana Costa, 255 – 1º Andar – Vila Matias – Santos/SP.

A participação é gratuita, mas o interessado pode contribuir com a Campanha do Ampliar doando um brinquedo em bom estado na recepção do evento. As donativos arrecadados serão entregues à instituição Fraternidade Assistencial Paulo e Estevão” de Praia Grande. Informações e reservas pelo telefone (13) 3321-3823 ou pelo e-mail baixadasantista@secovi.com.br.