Desde 25 de maio, a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo abriu consulta pública para o recebimento de contribuições para o Produto 2 do Plano Estadual de Saneamento Básico de São Paulo (PESB/SP), intitulado “Diagnóstico da Situação Atual”. As sugestões podem ser feitas até 26 de junho, em formulário específico.
O documento avalia a prestação de serviços de saneamento básico nas Unidades Regionais de Planejamento, identificando os sistemas existentes e seus operadores, a prestação de cada serviço em cada unidade regional, com caracterização da situação atual, perspectivas futuras da prestação dos serviços e avaliação crítica quanto aos principais obstáculos à universalização dos serviços e à qualidade da prestação dos serviços de saneamento à população.
A diretora de Habitação Econômica do Secovi-SP, Daniela Ferrari, considera esse momento bastante propício para os empreendedores imobiliários avaliarem os serviços de água e esgoto. “Esta é uma boa oportunidade de avaliação, que deve ser aproveitada”, ressalta.
Confira o Diagnóstico da Situação Atual (Produto 2)
Acesse o formulário para contribuições
* Com informações da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente