É possível combinar as dinâmicas do varejo eletrônico e do tradicional, alavancando os negócios de ambos os lados. E o mercado imobiliário pode se beneficiar disso.
Um dos principais fóruns da indústria imobiliária nacional, a Convenção Secovi 2018 põe esse assunto em perspectiva no painel “E-commerce e commerce; concorrentes ou aliados?”.
Daniel Peres Chor, head de inovação e negócios digitais da Multiplan; Caio Ribeiro, diretor de classificados América Latina do MercadoLivre; e Glauco Humai, presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), participam do debate.
Em pauta: dados de mercado e perspectivas, tendências para os shopping centers, o produto imobiliário que atenda aos novos desafios desse setor, como o comércio on-line impacta as atividades do varejo físico e como o setor de imóveis se beneficia disso, entre outros pontos.
Associados do Secovi-SP têm descontos especiais.
Para inscrições e informações, acesse www.convencaosecovi.com.br ou ligue para (11) 5591-1306.
O evento tem o patrocínio da Atlas Schindler (categoria Diamante) e da Intelbras (categoria Prata).