O diretor-superintendente do Grupo Estado, Célio dos Santos, participou nesta sexta-feira, 24/8, na sede do Sindicato, de encontro com empresários do setor imobiliário. O evento, organizado conjuntamente pelo Secovi-SP e pela Fiabci/Brasil, reuniu ainda, pelo Grupo Estado,Cláudio Santos, diretor-corporativo de Publicidade; André Bianchi, diretor de Estratégias Digitais e Novos Negócios; e Ruy Prado de Mendonça, diretor do jornal “O Estado de S. Paulo”.
Célio dos Santos destacou as transformações vivenciadas pelo Grupo Estado em função do processo de profissionalização de governança corporativa, iniciado em 2002. Lembrou que o jornal O Estado de S. Paulo foi o único jornal que cresceu em circulação em 2006, relativamente a 2005.
O presidente do Secovi-SP, Romeu Chap Chap, frisou a necessidade de os veículos de comunicação do Grupo revelarem para a sociedade os riscos que a cidade de São Paulo está correndo por conta de legislações e posturas que impedem o bom desenvolvimento das atividades imobiliárias.
Chap Chap elogiou ainda os veículos de comunicação do grupo, que, atento não apenas aos fatos, mas às causas e efeitos, “se destaca e reforça o papel da imprensa como canal de expressão do descontentamento da coletividade em relação a ações e posturas que ameaçam a democracia, o Estado de Direito.