Empresas e profissionais de todo o País podem concorrer ao “Oscar” do setor, premiação promovida há 30 anos pelos parceiros Fiabci-Brasil e Secovi-SP.

Já estão abertas as inscrições para 30º Prêmio Master Imobiliário e podem ser feitas até 28 de março, com entrega dos trabalhos até 29 de abril e cerimônia de premiação prevista para o dia 26 de agosto. Podem ser inscritos cases de todo o Brasil, nas categorias Empreendimento e Profissional.

Empreendimento – destinada aos trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outros, totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior;

Profissional – para os trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente, entre outras iniciativas de qualquer natureza ligadas à área imobiliária.

Parceria de sucesso entre Secovi-SP e a Fiabci-Brasil, a premiação é uma das melhores maneiras de mostrar a importância do setor imobiliário para a economia nacional, mantendo seu vigor por meio de trabalho e resiliência.

Vitrine

Os contemplados com o Master Imobiliário na categoria Empreendimento podem concorrer ao Prix d’Excellence, uma das maiores premiações internacionais do setor, entregue anualmente sempre em cerimônia realizada durante o Congresso Mundial da Fiabci.

Regulamento e inscrições

Acesse o site oficial do Prêmio Master Imobiliário, onde estão disponíveis o regulamento completo e o formulário de inscrição, que deve ser preenchido e encaminhado conforme as orientações. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 5078-7778 ou e-mail master@fiabci.com.br.

História

Realização conjunta da Fiabci-BRASIL (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e do Secovi-SP (A Casa do Mercado Imobiliário), o Prêmio Master atinge, neste ano de 2024, a marca emblemática de 30 anos de edições consecutivas, reiterando o seu firme propósito de reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, com a premiação e a divulgação (nacional e internacionalmente) do desempenho das empresas e dos profissionais que mais se distinguem, de acordo com a escolha criteriosa de uma comissão julgadora totalmente independente e composta por especialistas e representantes das mais representativas entidades ligadas direta e indiretamente ao setor. Sempre distinguindo as melhores práticas do mercado, e consagrando a trajetória de empreendedores, profissionais e empresas, o Master Imobiliário é protagonista do contínuo aperfeiçoamento do setor no Brasil.