OSecovi-SP anunciou nesta terça-feira (17/3) a realização da Expo SíndicoSecovi Condomínio, em parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado.A formatação do novo evento é resultado da união da Feira SecoviCondomínios, promovida por três anos consecutivos pelo Sindicato, e daExpo Síndico, realizada até então pela G. Brazil.
Direcionada a síndicos, subsíndicos, administradoras, zeladores edemais funcionários de condomínios, a iniciativa, que acontecerá de 24 a27 de setembro, vai oferecer produtos e serviços para condomínios, alémde uma grade de palestras para síndicos e o Enacon – Encontro Nacionalde Administradoras de Condomínios.
Parceria -No lançamento do evento, na sede do Sindicato, o vice-presidente HubertGebara ressaltou a importância da parceria para a realização do evento.”Tenho certeza do sucesso da Expo Síndico Secovi Condomínio e a receitaé simples: adicione à experiência da G. Brazil a estruturaorganizacional da Reed mais a representatividade do Secovi-SP. Teremosentão a maior e mais completa feira do segmento”, destacou Gebara.
Outro grande passo, na avaliação do vice-presidente,foi reunir os grandes eventos do setor imobiliário, já que a ExpoSíndico Secovi Condomínio integrará a Semana Imobiliária 2009,juntamente com Salão Imobiliário São Paulo e Convenção Secovi, que serãorealizados simultaneamente no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
?É resultado de uma grande sinergia. Esperamos a visitade 60 mil pessoas a esses eventos e grande movimentação econômica?,afirma João Crestana, presidente do Secovi-SP.
Outranovidade é que, no pavilhão ao lado da Expo Síndico, acontecerá aFiaFlora ExpoGarden, feira internacional de paisagismo, jardinagem,lazer e floricultura.
?A partir de agora, o visitanteencontrará, em um só lugar, não apenas o imóvel que procura, mas tudo oque quiser comprar para deixá-lo mais bonito, agradável e funcional”,reiterou Eduardo Sanovicz, diretor de Feiras da Reed ExhibitionsAlcantara Machado, destacando que o mercado ganha importante ferramentade realização de negócios, oportunidades e contatos com o públicoconsumidor.”Essas parcerias trazem mais compradores com sinergia totalde interesses”, completa Ricardo Matrone, show manager da ReedExhibitions Alcantara Machado.