Regulamentada em 2018 (Lei Federal 13.777) como instituto específico na legislação brasileira, a multipropriedade turística cresceu consideravelmente nos últimos anos e está mudando a forma como os brasileiros desfrutam o seu tempo de lazer.

Esse crescimento tem ajudado a criar as bases mercadológicas para a viabilização deste tipo de empreendimento, com ampla aceitação no mercado. Com o objetivo de oferecer conhecimento e promover o desenvolvimento sustentável sobre esse negócio em expansão, a Universidade Corporativa Secovi-SP está com inscrições abertas para o curso Melhores Práticas de Multipropriedade, que terá ministrado entre os dias 22/5 e 26/6, em formato híbrido.

O curso é destinado a incorporadores, operadoras hoteleiras, empresas de comercialização, investidores, gestoras de fundos, advogados, profissionais das áreas de planejamento e gestão de destinos turísticos, consultores, arquitetos, empreendedores patrimoniais, entre outros.

O programa contempla cinco pilares: desenvolvimento, comercialização, Clube de Benefícios e/ou intercambiadora, conceitos operacionais e aspectos jurídico-legislativos e cartoriais.

Para mais informações e inscrições, acesse o link.