Dia 11/4 (segunda-feira), a partir das 12 horas, o Secovi-SP realiza o Ciclo de Debates: Vamos Mudar o Brasil, uma promoção conjunta do Núcleo de Altos Temas (NAT) e da política Olho no Olho, ambos da entidade.
Para esta primeira edição, o Sindicato convidou o jurista Ives Gandra da Silva Martins para analisar o atual ambiente político nacional e tratar do tema “Impeachment por culpa grave”.
“Estamos diante da possibilidade de reorganizar o País. É imperativo resolver o impasse político atual, mesmo sabendo que o impeachment não representa o fim dos problemas nacionais, que são preocupantes. Eles exigem discussão, planejamento e ação”, afirma o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary.
O evento “Impeachment por culpa grave” é aberto aos jornalistas, que devem confirmar presença antecipadamente junto à Assessoria de Comunicação do Sindicato.
Evento exclusivo para associados e membros do NAT do Secovi-SP
Data: 11/4 (segunda-feira)
Horário: 12 horas às 14h30 (pontualmente)
Local: Sede do Secovi-SP – Rua Dr. Bacelar, 1.043
Estacionamento: Rua Luís Góis, 2.100 Vila Mariana – São Paulo
Informações e reservas: (11) 5591-1306