Como as transformações modificam nossas relações? Quais as virtudes e efeitos colaterais deste mundo mais aberto, vulnerável, veloz e transparente para negócios, cultura e educação?

Uma das figuras exponenciais da internet brasileira, o roteirista, escritor, apresentador, ator e comunicador Marcelo Tas compartilha suas experiências e seus estudos sobre o impacto das transformações no relacionamento e engajamento do cliente na palestra de encerramento da Convenção Secovi 2019.

O evento acontece de 25 a 27 de agosto, na sede do Secovi-SP, e tem início com visitas técnicas a empreendimentos de destaque da cidade de São Paulo, seguidas por uma intensa programação de temas relacionados ao mercado, ao empreendedorismo e à inovação.

O evento tem o patrocínio de Atlas Schindler, Grupo Souza Lima, OLX e Abrainc na cota Diamante; Intelbras e Comgás na cota Ouro; Mega Sistemas, Regus e Porto Seguro na cota Prata.

Informações e inscrições: (11) 5591-1306, no site do Secovi-SP ou em www.convencaosecovi.com.br.