Os condomínios estão dominando as cidades. Forma preferida de moradia em regiões urbanas, eles estão despertando em seus moradores novos desejos e necessidades. Antenadas, as empresas do mercado procuram antecipar essas demandas. Mas como os profissionais responsáveis pela administração desses espaços podem se atualizar?

Há 12 anos, a Universidade Secovi investe na formação desses profissionais. Um de seus cursos mais importantes é “Administração de Condomínios”. Dividida em dois módulos, a iniciativa tem como objetivo preparar os participantes a exercerem cargos gerenciais ou executivos para atuar em diversas áreas da empresa, empreendimento ou condomínio de forma a ampliarem os conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas funções que compõem essa tarefa.

O Módulo II será realizado de 3/9 a 19/11. O programa do curso é composto pelos seguintes eixos temáticos: Atendimento ao cliente; Direito; Conflitos trabalhistas; Assembleia de condomínios; Custos e cálculos; Tributos, impostos e taxas; Manutenção predial II; e Ética.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, e são destinadas a gerentes, supervisores, diretores, executivos, gerentes prediais, gestores e administradores de condomínios, flats, hotéis, shoppings e patrimônios.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio dos telefones (11) 5591-1304 a 1308, ou pelo e-mail universidade@secovi.com.br.

Acesse aqui o programa completo do curso.

Curso: “Administração de Condomínios – Módulo II”
Quando: de 3/9 a 19/11 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 – 10º andar).
Informações e inscrições: (11) 5591-1306, ou pelo e-mail universidade@secovi.com.br.