Alexandre Furlan (Instituto Muda), Mayara Protti e Matheus Protti (LandApp),
Gustavo Pessoa (Visitown), Hanna Pinhas (Terreno Livre), Fábio Serrano
(Facilitat) e Murilo Barros (Hoff Analytics).

Em evento realizado na última quinta-feira (17/11) no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, foram reveladas as startups vencedoras do MoviMente Secovi-SP 2022, iniciativa criada em 2017 para aproximar as startups das empresas do mercado imobiliário.

Em sua fala inicial, Rodrigo Abrahão, coordenador do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo (NE) do Secovi-SP, destacou a importância do MoviMente, que busca estabelecer uma conexão entre essas duas pontas, dando visibilidade para novas ideias e oportunidade de inovação para empresas estabelecidas.

Em seguida, Sarah Miranda, gestora de Comunidades de Startups do NE, fez o anúncio das vencedoras em três categorias: Facilitat e Instituto Muda (Condotech); Hoff Analytics e LandApp (Construtech) e Terreno Livre e Visitown (Proptech). Além da divulgação nos canais do Secovi-SP, as premiadas terão a possibilidade de firmar parcerias, além de negócios com players do setor imobiliário.

Quatorze startups chegaram à etapa final, depois de serem avaliadas por uma banca estrelada formada por grandes personalidades do setor imobiliário e da inovação. No evento, foram apresentados os vídeos das finalistas Dommus Tecnologia, Hauseful, Terreno Livre, Test House e Visitown (Proptech), Gero Engenharia, Hoff Analytics, LandApp e Place (Construtech) e Facilitat, Homebook Smart, Instituto Muda, Manu.help e u-Shar (Condotech). 

Três especialistas também participaram da premiação e fizeram uma breve apresentação sobre tecnologia e inovação: Daniele Oliveira, da Cyrela; Rafael Alpire, Engeform; e Danielle Fantatto, da KeyPlace.

Assista a íntegra do evento de premiação no YouTube do Secovi-SP e acesse o link para ver as fotos. 

Para saber mais sobre as anteriores no site, acesse: http://movimente.secovi.com.br.