“Multipropriedade, uma nova tendência para o setor turístico-imobiliário”. Esse é o tema de painel da Convenção Secovi 2015, no dia 31/8, das 12h30 às 14 horas, na sede do Sindicato, na Capital.

O objetivo é apresentar e discutir os aspectos jurídicos e comerciais das multipropriedades, que são formatos alternativos fracionados de residências de férias, conhecidos por meio de algumas denominações, como fractional, quota imobiliária, entre outras. 

A coordenação do painel ficará a cargo de Caio Calfat, vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP. Maria Carolina Pinheiro, diretora geral da RCI Brasil (Resort Condominiums International), fará palestra durante o painel, que terá como debatedores convidados Francisco Costa Neto, diretor executivo do grupo Rio Quente Resorts; Marcia Rezeke, advogada e sócia fundadora da Rezeke & Azzi Advogados; e Clóvis Meloque, sócio-diretor da CLM Consultoria.  

“O mercado imobiliário-turístico brasileiro, que sofreu duro golpe na crise de 2008, com a interrupção do planejamento de grandes empreendimentos, especialmente no Nordeste brasileiro e sofre ainda com a concorrência dos cruzeiros marítimos e as crises política e econômica pelas quais estamos passando, vem encontrando suas soluções de desenvolvimento nestes produtos chamados de multipropriedades ou propriedades fracionadas, e o Secovi-SP se coloca à frente desta tendência, com os grupos de trabalhos que estamos formando, cujos resultados serão apresentados na Convenção Secovi 2015”, afirma Caio Calfat. 

A Convenção Secovi integra a Semana Imobiliária, que tem início em 30/8 e termina dia 2/9, com a cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário 2015, a partir das 19 horas, no Clube Atlético Monte Líbano.

Patrocinam o evento: Caixa Econômica Federal, Gerdau, Atlas Shindler, Comgas, Graber, Vivo, Itelligence, FLC e ImovelWeb. 

Participe: 31/8, das 12h30 às 14 horas, na sede do Secovi-SP. Mais informações sobre a programação e inscrições: www.convencaosecovi.com.br ou (11) 5591-1306.