Leis dúbias, normas que se sobrepõem, exigências que surgem ao sabor do burocrata de plantão são algumas das intempéries com as quais empreendedores imobiliários convivem diariamente. Um painel da Convenção Secovi deste ano será dedicado a entender quais as ameaças que a insegurança jurídica traz aos negócios imobiliários e formas de mitigá-las.

Marcelo Terra, membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP; e Nicolau Sarquis, diretor do Secovi-SP, falam sobre distratos, licenciamentos, exigências legais que entravam os negócios, entre outros aspectos.

Na segunda parte do painel ganha destaque a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), uma resposta às cobranças para que o Brasil tivesse uma legislação no mesmo nível que a Europa (GDPR).

A novidade alcança empresas de todos os segmentos e porte para os dados coletados em território nacional. Cristina Sleiman, Sócia da Peck Sleiman, fala quais são os princípios e melhores práticas que devem ser atendidos tanto pelas companhias privadas quando pela iniciativa pública.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento – www.convencaosecovi.com.br – ou pelo telefone (11) 5591-1306.

Patrocínio: Atlas Schindler, Grupo Souza Lima, OLX e Abrainc na cota Diamante; Intelbras e Comgás na cota Ouro; Mega Sistemas, Regus e Porto Seguro na cota Prata.

Confira os melhores momentos da Convenção Secovi 2018.