A forma de apresentar um projeto ou ideia influencia diretamente a decisão do público-alvo e pode ser determinante para o sucesso ou o fracasso de qualquer negócio. Para falar sobre esse tema, o grupo de Novos Empreendedores do Secovi-SP promoverá, no dia 11/6, a palestra “Como vender suas ideias e conquistar audiências.”

A apresentação será feita por Eduardo Adas, sócio-fundador e Engenheiro de Produção da SOAP (State Of the Art Presentations). Ele dará dicas para quem está em busca de melhorar sua performance na hora de explicar o valor de um projeto ou vender uma ideia por meio das apresentações. “Quem apresenta não é PowerPoint, isso é apenas o apoio. O apresentador que tem que conquistar a sua audiência. É preciso criar uma conexão emocional com o público”, afirma.

O palestrante discorrerá sobre a metodologia desenvolvida pela SOAP e sobre o poder do Storytelling na criação de apresentações no estado da arte, capaz de encantar audiências, transmitir conceitos com propriedade e atuar em prol da adesão desejada pelo apresentador.

Adas sempre se interessou por estratégias, processos e comunicação estratégica. À frente da SOAP, desde 2003 tem disseminado a importância da comunicação corporativa e suas técnicas de elaboração de apresentações em workshops que ministra regularmente em todo o Brasil e em Portugal.

A palestra será durante um happy hour, às 18h30, na sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo/SP). Informações e inscrições: (11) 5591-1300 – Ramal 1333.