Justificativa do Júri: O lançamento das duas primeiras torres residenciais do Parque Global, ocorrido em 2020, teve sua estratégia totalmente adaptada para atender os protocolos sanitários exigidos a partir da pandemia de Covid-19. Diferentes ações, uma central de vendas das maiores e melhores do mundo, riquíssimos recursos tecnológicos, paisagísticos, arquitetônicos e artísticos marcam a campanha de marketing e comercialização dessa primeira fase do residencial do Parque Global, que é Master Imobiliário 2021. O empreendimento premium tem 5 torres residenciais de 47 pavimentos cada, distribuídas em meio a 58 mil m² de verde e lazer, com área de 9 mil m² privativos cada, totalizando 609 apartamentos de padrão internacional, com áreas que variam de 142 m² até 330 m², e dúplex de até 552 m², além de um shopping center e um Complexo de Inovação, Saúde e Educação. Maior projeto em desenvolvimento da América Latina, em um terreno de 218 mil m² de área e 1,3 km de frente para a Marginal Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, o Parque Global vendeu mais de 90% das duas primeiras torres lançadas em menos de três meses.
Algo mais sobre o case – Destaque às ações on-line e de marketing que permitiram o relançamento do empreendimento, que atesta sua responsabilidade com a sustentabilidade e traz soluções inovadoras e modernas de arquitetura, design, segurança e estilo de vida, além de reconstruir sua identidade de marca. A grande estrela é o estande de vendas: espaço com 3.500 m² de área, que conta com salas de imersão, uso de tecnologia de ponta, uma exposição de obras de arte e outra de plantas nativas, que serão usadas no projeto, três apartamentos decorados e atendimento personalizado de um wine bar. O empreendimento retoma as atividades legitimando sua credibilidade, com mais de 90% das duas primeiras torres lançadas vendidas em menos de três meses.