No dia 21/11, Ciclo de Palestras Secovi-SP de Gestão Condominial proporcionará atualização e orientação para síndicos, subsíndicos, administradores de condomínios e demais interessados no tema

Segundo especialistas, o modelo ideal de segurança em condomínios deve estar baseado no tripé: equipamentos, procedimentos e pessoas. A integração entre esses três elementos contribui para eliminar fragilidades e diminuir riscos.

Esses e outros quesitos que envolvem a Segurança em Condomínios estarão em pauta na próxima edição do Ciclo Secovi-SP de Palestras de Gestão Condominial de Bauru. O evento acontece dia 21/11, e terá palestra do capitão Norberto Marsola Filho, da 4ª Companhia de Polícia Militar do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior do Estado de São Paulo.

O convidado aborda as melhores práticas no controle de acesso à portaria do condomínio, a importância do treinamento permanente dos colaboradores, as ações de conscientização de moradores, dentre outros aspectos fundamentais para a segurança do edifício.

Atualização permanente 

Para diretor Regional do Secovi-SP em Bauru, Riad Elia Said, o assunto requer atenção e constante atualização dos responsáveis pela gestão condominial, a quem cabe orientar colaboradores e moradores sobre medidas indispensáveis para ampliar a segurança e preservar o patrimônio.

Dirigido a síndicos, subsíndicos, administradores de condomínios associados e representados Secovi-SP na região e profissionais do setor imobiliário interessados no assunto, o evento tem ingresso solidário (unidade de leite em pó) em prol do Grupo Voluntários em Ação de Bauru e conta pontos para o Programa Qualificação Essencial (PQE).

O diretor de Assuntos Legislativos e Urbanismo Metropolitano na Regional Secovi-SP, Adilson Elias Sartorello, coordena os trabalhos do Ciclo de Palestras, que será realizado na sede da OAB – 21ª Subseção/Bauru (Avenida Nações Unidas, 30-30 – Jardim Panorama), às 19 horas, com credenciamento e welcome coffee a partir das 18h30.

Realização da Regional Secovi-SP, com apoio da OAB Bauru e JCNET. Para informações e inscrições, acesse aqui.