Reconhecimento máximo, o Prêmio Master Imobiliário é, para os empresários e profissionais do setor, o equivalente ao Oscar no cinema. E não por acaso! Os trabalhos são escolhidos, dentre tantos outros, por um corpo de jurados sério e competente. Este é, sem dúvida, um dos segredos da consolidação da premiação. 

Formada por presidentes e experientes profissionais das mais representativas entidades ligadas direta e indiretamente à área imobiliária, a Comissão Julgadora tem 100% de independência na avaliação dos concorrentes e na escolha dos vencedores.

Nesta 21ª edição do Prêmio Master Imobiliário prevaleceu, mais uma vez, o extremo rigor com que os jurados analisaram os mais de 60 cases inscritos, resultando na escolha de 19 vencedores. 

Vindos de todas as partes do País, os cases inscritos participaram de uma competição bastante acirrada. Diversos trabalhos concorreram na Categoria Empreendimento (obras concluídas e entregues), mas apenas 7 sagraram-se vencedores. Já na Categoria Profissional (lançamentos e iniciativas em diversas áreas, como marketing, vendas, projetos socioambientais etc.), também foi registrado número considerável de cases inscritos, mas apenas 12 conquistaram lugar no pódio do Prêmio Master Imobiliário 2015. 

Por meio do diálogo e da decisão por consenso, os vencedores foram escolhidos após as várias sessões em que os jurados estiveram reunidos para dar seus vereditos. Os 19 cases apontados pelo júri e o hors-concours escolhido pelos realizadores do prêmio, a FIABCI-BRASIL e o Secovi-SP, passam a integrar a Galeria dos Vencedores do Master Imobiliário, agora composta por 336 contemplados. 

Seleto grupo elege os melhores

Entidades do mais alto gabarito em suas áreas, todas nacionalmente reconhecidas, anualmente compõem a Comissão Julgadora do Prêmio Master Imobiliário. Conheça quem, este ano, fez parte desse grupo de elite.

Presidente de Honra: Sergio Mauad, diretor-presidente da SMDI (Sergio Mauad Desenvolvimento Imobiliário).

ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade)

Representada por seu presidente, Orlando dos Santos Marques, com assessoria de Geraldo Alonso Filho, presidente do Conselho de Ética.

ABECIP (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança)

Representada por seu presidente, Octavio de Lazari Junior.

AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura)

Representada por sua presidente, Miriam Roux Azevedo Addor, com assessoria de Eduardo Sampaio Nardelli, vice-presidente Administrativo e Financeiro. 

FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado)

Representada por seu diretor presidente, Antonio Bias Bueno Guillon, com assessoria de Thelma Lopes da Silva Lascala, professora titular e coordenadora do curso de Engenharia Civil e professora de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia, e de Ricardo Figueiredo Nascimento, docente no curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Artes Plásticas, na Faculdade de Engenharia e em cursos de pós-graduação.

IAB-SP (Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo) 

Representado por seu presidente, José Armênio de Brito Cruz, com assessoria de Pedro Mendes da Rocha, vice-presidente.

IE (Instituto de Engenharia)

Representado por seu presidente, Camil Eid, com assessoria de Edemar de Souza Amorim, membro do Conselho Consultivo.

SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo)

Representado por seu presidente, José Romeu Ferraz Neto, com assessoria de Roberto João Falcão Bauer, vice-presidente de Relações Capital- Trabalho e Responsabilidade Social.

A Comissão Julgadora 2015 também contou com:

Colaboração

Arthur Motta Parkinson

Consultores Independentes

Lincoln Jorge Marques

Márcio Chéde