Embora dirigidos a um público de perfil mais baixo, os folhetos delançamento dos Smile são similares aos utilizados em empreendimentos dealto padrão. O objetivo é fazer com que o comprador perceba a diferençaentre os produtos concorrentes e os Smile, o que mais tem contribuídopara valorizar a marca.

A sensação do comprador, deestar diante de um empreendimento de luxo inacessível, é rapidamentedesfeita quando o interessado recebe a informação do valor das parcelasque tem de pagar: a partir de R$ 504,00. Isso o estimula a comprar:afinal, aquele produto que parecia ser inacessível agora está a seualcance, justificando o slogan da Smile: ?Viver bem. Agora você pode?.

Outro segredo da ?Patrimônio?, para consolidar a marcaSmile, foi atender também ao alto padrão de uma maneira diferenciada.Atualmente, a principal característica dos empreendimentos lançados paraesta faixa são as torres altas. As edificações atingem, muitas vezes, omáximo do gabarito legal, buscando o maior valor geral de venda.

O problema é que este modelo não realiza plenamente osonho daquele comprador que deseja mais do que teto para morar e queprocura, também, por qualidade de vida, estilo, mais natureza e status.A ?Patrimônio? construiu uma marca que oferece tudo isso: um produtoque, por suas concepções e características arquitetônicas, é a antítesedas grandes torres e seus adensamentos, que, em termos de qualidade devida, deixam a desejar.

É o que se encontra, porexemplo, não só nos apartamentos duplex Smile de 3 e 4 dormitóriosdestinados às classes média alta (variam em média de 130 m² a 150 m² deárea privativa e alta), mas também nos de 2 e 3 dormitórios da marca(variam em média de 55 m² a 88 m² de área privativa).

Os apartamentos são bem-acabados, com diversas opções de plantas earquitetura, e requintes de charme e elegância que lembram os elegantesvillages de Miami. As áreas comuns trazem atrações como paisagismoexuberante, muitas áreas de lazer e prática esportiva a todas as idades.A localização permite sempre rápido acesso a shopping centers, sistemasintegrados de transporte, hospitais, escolas e centros de diversão. São,também, empreendimentos dotados de todos os itens de segurança.

Tudo isto tem feito da Smile marca de sucesso. Apenascomo exemplo, em São Bernardo (Smile ? Village São Bernardo), enquantoalguns concorrentes vendiam, com dificuldades, empreendimentoslocalizados na mesma região por R$ 1.700,00 o m², este Smile acabousendo comercializado com sucesso a quase R$ 2.000,00 o m².
Em suasmensagens, a ?Patrimônio? diz com orgulho: ?Smile é uma marca, umconceito construtivo, um estilo de morar com qualidade de vida, o objetodo desejo de muitas, e cada vez mais, pessoas.?