Startups irão competir a uma vaga na live pitch de uma das etapas da iniciativa

As três startups que conquistaram as primeiras colocações do MoviMente 2018 irão participar da competição de startups Mipim Proptech, etapa  NYC (Américas), conferindo projeção internacional à iniciativa dos Novos Empreendedores do Secovi-SP. Criado em 2017, o MoviMente aproxima startups com projetos inovadores e empresas tradicionais do mercado imobiliário, dando visibilidade para novas ideias e oportunidade de inovação para empresas estabelecidas.

Por meio de parceria firmada com a FIABCI-BRASIL, as startups Loopkey, Nama e LeanSurvey serão inscritas gratuitamente na competição, concorrendo a uma das seis vagas para competir na live pitch da etapa NYC da iniciativa. Desta etapa, sairão duas vencedoras que serão convidadas a participar da final da Mipim Proptech, em março de 2019, em Cannes. Independentemente da seleção, um representante de cada startup poderá participar do evento em novembro.

O Mipim Proptech é composto de três etapas: em maio, aconteceu a primeira, em Paris (Europa); em novembro, será a vez de Nova York (Américas) e de Hong Kong (Ásia). Das três etapas, sairá um total de seis startups que participarão da grande final em Cannes.

O primeiro colocado da final vai ganhar três passes para o Mipim Proptech 2019, quatro ingressos para o Fórum de Inovação Mipim 2020, inclusão da logo na identidade visual do evento, irá receber coaching durante todo o evento e acesso VIP na área de networking online do evento. A startup vai ser classificada automaticamente como finalista do Metaprop NYC 2019, programa de aceleração de tecnologia no mercado imobiliário.

Mipim é um fórum internacional de debates do mercado imobiliário, realizado anualmente em Cannes. Saiba mais sobre as startups vencedoras do MoviMente 2018 em nosso site.