São 20 anos reconhecendo a importância de um dos segmentos pilares de nossa economia. Dessa forma, o Top Imobiliário do Estadão chega à sua 20ª edição reforçando seu objetivo básico, que é distinguir as empresas que mais incorporam, constroem e vendem na Grande São Paulo.

Reconhecido como o principal prêmio da indústria imobiliária brasileira, o Top Imobiliário está cada vez mais importante e relevante, ainda mais em um cenário em que as empresas do mercado ganham relevância ainda maior, notadamente por abrirem seus capitais e, assim, terem mais força.

A festa deste ano acontece dia 13 de junho (quinta-feira), às 19 horas, no Espaço Rosa Rosarum (Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros). O prêmio tem como objetivo reconhecer a importância do mais respeitado mercado imobiliário do Brasil e apresentar as empresas que mais se destacaram no ano anterior. Desde o início, o Top Imobiliário tem parceria da Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp) e do Sindicato da Habitação (Secovi-SP) e patrocínio da Caixa.

“Ao longo desses 20 anos o prêmio agregou diversas ações pontuais, como novas categorias, que deram peso ainda maior a ele, aos profissionais e empresas do setor. Mas sempre manteve sua base principal, que é o ranking produzido pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp). Ou seja, sempre valorizou as empresas incorporadoras, vendedoras, construtoras”, afirma Rogério Gabriel Comprido, diretor de Mercado Anunciante do Grupo Estado.

Sobre o Top Imobiliário – O Top Imobiliário foi criado pelo Estadão com o objetivo de reconhecer e destacar a importância do mais respeitado mercado imobiliário do Brasil, o da Grande São Paulo, e apresentar as empresas que mais se destacaram. Para identificar as empresas vencedoras, o Estadão utiliza o ranking produzido pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), desde 1977, com base na pesquisa de lançamentos imobiliários na região Metropolitana de São Paulo. O Top Imobiliário é uma das mais importantes premiações do setor. Participam empresas incorporadoras, vendedoras, construtoras.