Competência
Este curso contribui para o desenvolvimento da seguinte competência:

Preparar os participantes a dar atendimento ao cliente em qualquer canal: presencial, por telefone, e-mail etc.

Ementa
– A transformação do atendimento em relacionamento em Administração Condominial
– Construir uma gestão do relacionamento com os condôminos, síndicos, locatários, proprietários e moradores

Programa

Estratégias e Técnicas para relacionamento interpessoal em na Administração Condominial
– 
Desenvolver estratégias de relacionamento com o cliente para o segmento de condomínio
– Integrar técnicas de relacionamento com os clientes internos e externos
– Estratégias de comunicação em multicanais
– Desenvolver negócios por meio do relacionamento com o cliente
– Saber como lidar com diferentes perfis de síndicos/ condôminos
– Desenvolver habilidades interpessoais
– Administrar os conflitos com foco para solução no dia a dia

Estratégias de aprendizagem
Foram organizadas como estratégias várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar constantemente de ideias e dividir com o docente suas próprias experiências. Serão utilizadas proposições de problemas, enriquecidas com exemplos reais trazidos pelo docente.

Docente
Wanda Sanchez Peters é Psicóloga –
Coach, consultora e administradora. mais de 30 anos de experiência, atuando em mais de 29 diferentes segmentos empresariais de pequeno, médio e grande porte. Atuando em todo Brasil. Diretora da Alto Contato Consultoria Empresarial. Contribuiu com empresas como: CRECI, Opus Inteligência Construtiva, EBM Incorporadora e Construtora, Helbor Construtora, Sabesp, AES Eletropaulo, Senac entre outras, é autora do Livro “Monitoria – Desenvolvendo Talentos e Alcançando Resultados no Relacionamento com o Cliente”.

Coordenador
Marco Cesar Braga Gubeissi – 
Administrador de Empresas pela FAAP; Advogado pela FMU; ARM – pelo IREM/EUA; CPM – pelo IREM/EUA; Coordenador do Núcleo das Administradoras de Condomínios; Vice-Presidente do Capítulo Brasileiro do IREM; Sócio da Verti Administração e Assessoria Imobiliária.

Certificado
Serão fornecidos certificados aos alunos que tiverem frequência mínima de 75%.

Carga horária: 6 horas
 

Informações Importantes:
1)
Os pagamentos parcelados só serão aceitos desde que a última parcela seja quitada até o penúltimo dia do curso.
2) Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

  • Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, correspondente a PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA apontada na ficha de inscrição como responsável pelo pagamento, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.
  • Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail universidade@secovi.com.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.

O reembolso em ambos os casos será feito única e exclusivamente em nome de quem efetuou o pagamento.

3)  Inclui material didático, coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.
4) A Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários ou mesmo cancelar programas, dependendo do número de interessados.