A Fiabci/Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) realizam reunião empresarial dia 19/4, das 12 às 15 horas, com a presença da vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão.

A defesa da Capital como uma das cidades possíveis a sediar a Expo 2020 – o terceiro maior evento mundial, após a Copa do Mundo e as Olimpíadas, e que recebe de 25 a 30 milhões de visitantes – será o tema da palestra de Nádia Campeão.

Os associados das duas entidades, a quem o evento é destinado, poderão debater o impacto econômico e cultural do projeto, que será conduzido por Caio Luiz de Carvalho, diretor-geral da ENTER – Entertainment & Experience, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e coordenado por Caio Calfat, vice-presidente de Assuntos Turísticos Imobiliários do Secovi-SP.

Nádia Campeão, nomeada pelo prefeito Fernando Haddad para comandar o projeto, vai detalhar a construção do Complexo Expo 2020, em Pirituba, região com 400 mil habitantes que será totalmente revitalizada para receber um grande parque e o maior Centro de Convenções da América Latina.

“Os reflexos positivos no desenvolvimento da Capital e do setor imobiliário, caso a cidade saia vitoriosa da disputa, devem ser analisados desde já”, opina Basilio Jafet, presidente da Fiabci/Brasil.

A escolha da sede da Expo 2020 será em novembro deste ano, em Paris (França), e São Paulo concorre com Ekaterinburgo (Rússia), Izmir (Turquia), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Ayutthaya (Tailândia).

O evento será na sede do Secovi-SP (rua Dr. Bacelar, 1.043, 2º andar, Vila Mariana). Informações e reservas no call center (11) 5591-1304 a 1308.