Caio Calfat

O vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), Caio Calfat, foi eleito nesta quinta-feira, 10/1, vice-presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention e Visitors Bureau (SPCVB) para o biênio 2019-2020, entidade da qual já era membro do Conselho Consultivo desde 2013.

Na mesma ocasião, a Fundação 25 de Janeiro, que responde pelas marcas São Paulo Convention e Visitors Bureau e Visite São Paulo, elegeu por aclamação os membros do Conselho de Administração para o biênio 2019/2020. Raul Sulzbacher (Shopping Iguatemi/ Braga Nascimento Advogados) assume como presidente; Guilherme Paulus (CVC/ GJP Hotéis) como 1º vice-presidente; e Juan Pablo De Vera (R1 Solutions) como vice-presidente Financeiro. Além de Calfat, tomaram posse como vice-presidentes Chieko Aoki (Blue Tree Hotels), Patrick Mendes (Accor Hotels), Tarcísio Gargioni (Avianca), Ana Luisa Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Raffaele Cecere (R1 Solutions) e Rodrigo Cordeiro (MCI Group).

“É uma honra participar desta entidade por mais um mandato. Os conselhos são formados por líderes das atividades mais significativas da cadeia produtiva do turismo de negócios e eventos do País. O Secovi-SP, desta forma, participa novamente deste importante processo”, afirmou Caio Calfat.

Na foto abaixo, a partir da esquerda, estão presentes: Toni Sando, presidente executivo do SPCVB; Annie Morrissey, ex-presidente do Conselho de Administração da entidade; Patrick Mendes; Juan Pablo De Vera, ex-presidente do Conselho de Administração da entidade; Raffaele Cecere; Tarcísio Gargioni; Caio Calfat; Rui Manoel Oliveira (Meliá Hotels e ex vice-presidente do Conselho de Administração do SPCVB); Orlando de Souza, presidente da Assembleia do Conselho Curador do SPCVB e presidente executivo do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil); Ana Luisa Cintra; Raul Sulzbacher e Chieko Aoki.

Foto: Gregory Grigoragi

 

Sobre o SPCVB – O São Paulo Convention e Visitors Bureau é o maior Convention e Visitors Bureau da América do Sul e uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e o atendimento aos visitantes. Com 33 anos de existência, o primeiro SPCVB da América do Sul congrega atualmente mais de 750 associados, que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados.