Os resultados de venda atestam a perfeita adequação do Victoria Bay ao público-alvo determinado (classes média alta). Dez dias após o lançamento, todas as unidades já haviam sido vendidas e escrituradas, atingindo valor geral de vendas de R$ 91.725.656,00.
A violência urbana, o caos no trânsito e a agitação do dia-a-dia estão impulsionando o mercado imobiliário a investir cada vez mais em empreendimentos que oferecem o conceito “clube-condomínio, diversão sem sair de casa”, a ponto de ter-se tornado forte tendência nas grandes cidades”. O Victoria Bay é um deles.
Fica bem próximo ao Shopping Vitória, um dos mais charmosos e elegantes complexos arquitetônicos já construídos no Brasil, com 82 mil m², e hoje entre os dez maiores do País.
O Victoria Bay oferece diversas opções para todas as idades. As áreas comuns estão mobiliadas e decoradas com projetos específicos para cada ambiente. As áreas internas incluem salão de jogos infantil com lan house, salão de festas infantil, playbaby com brinquedoteca, sala de estudos, home office, Spa com hidro, sauna úmida, fitness, squash home, cinema no lounge, pista de dança no lounge, salão de festas adulto com espaço gourmet.
Tem também áreas de lazer ao ar livre: praça dos sabores, fitness externo, praça de meditação, praça dos aromas, pergolados, bar da piscina, churrasqueira com forno de pizza, quadra de street ball, quadra poliesportiva, piscina com deck, piscina com raia, piscina infantil, piscina com hot tub solarium, playground infantil, casa do Tarzan, Spa de plantas, pista de caminhada, praça de leitura e parede de escalada.
Ao projeto do Victoria Bay, foram incorporados itens que garantem economia de energia elétrica e de consumo de água, refletindo positivamente no custo do condomínio. O consumo de energia é reduzido pelo uso de sensores eletrônicos de presença, lâmpadas de baixo consumo e grande durabilidade, elevadores com motores de baixo consumo e luminárias especiais para jardim, alimentadas com energia solar. O desperdício é evitado por medidores individuais de água e gás (o condômino paga o que realmente consome) e pelo uso de torneiras com regulagem, nas áreas comuns.
O Victoria Bay está sendo entregue com circuito fechado de TV digital e sistema ativo de controle de acesso. A comunicação de dados também é um dos pontos fortes: acesso à Intranet sem bloqueio da linha telefônica, pontos de acesso WI-Fy, e-mail do condomínio por unidade, além de visualização através de todas as câmeras de segurança. Serviços pay per use também foram disponibilizados aos moradores.
As plantas apresentam áreas úteis de 71,82 m², 89,35 m² e 96,94 m², com 1, 2 ou 3 vagas na garagem. Os lançamentos foram feitos por anúncios na mídia impressa e em promoção de rua. Para recepcionar os compradores, foi construído um estande com uma grande maquete. O Victoria Bay é um dos maiores sucessos de venda de Vitória.