
programa mediado Denise Campos de Toledo nesta quarta-feira (23)
Nesta quarta-feira, 23/5, foi exibido o programa Secovi-SP Debate, espaço no qual a jornalista Denise Campos de Toledo (Jovem Pan/TV Gazeta) conversa, ao vivo, sobre relevantes temas da atualidade com personalidades do cenário político e porta-vozes do Secovi-SP.
O terceiro programa da série contou com a participação da deputada estadual Maria Lúcia Amary, vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, e do empresário Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.
Eles falaram sobre os principais conflitos em condomínio, inadimplência, reforma e também sobre o panorama político neste ano de eleições.
Confira a terceira edição e agende-se para acompanhar a próxima, que será transmitida na quarta-feira, 30/5, às 11 horas, ao vivo, pelo Facebook do Secovi-SP.