Para facilitar a consulta de informações urbanas da cidade de Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo, a equipe técnica do GeoSecovi disponibiliza em seu site as informações das zonas e dos corredores de comércio e serviços locais, onde o usuário pode consultar o recuo frontal, os índices de ocupação do lote e da gleba e os índices de aproveitamento básico, mínimo e máximo. 

Início – Jundiaí é a primeira cidade do interior do Estado de São Paulo que teve as informações de zoneamento georreferenciadas. Além do zoneamento, o site divulga informações de lançamentos de novos empreendimentos, escolas, supermercados, áreas contaminadas etc. 

GeoSecovi – Além de informações do interior, estão disponíveis legislações da cidade de São Paulo, como a do novo Plano Diretor Estratégico (PDE), aprovado em 31 de julho de 2014. O GeoSecovi permite visualizar as áreas de influência dos novos Eixos de Estruturação da Transformação Urbana, das ZEIS (Zonas Especiais de Interesse Social) e das Macroáreas. Também, é possível calcular automaticamente a outorga onerosa, de acordo com as novas diretrizes da lei, incluindo o número mínimo de unidades habitacionais de acordo com a cota máxima de terreno. 

Somente associados ao Secovi-SP podem acessar as informações de zoneamento resultantes de meses de cuidadoso trabalho da equipe de profissionais do GeoSecovi, que opera esse poderoso instrumento de análise do mercado imobiliário com base no geoprocessamento.

Conheça a variedade de serviços oferecidos acessando www.geosecovi.com.br e fique atualizado com as legislações do setor. Informações adicionais pelo telefone (11) 5591-1241.