As inscrições podem ser feitas até o dia 21/10/2021 pelo hotsite do MoviMente 

Já estão abertas as inscrições para a quinta edição do MoviMente, iniciativa do grupo de Novos Empreendedores (NE) do Secovi-SP para conectar as startups ao mercado imobiliário.

Criado em 2017, o MoviMente tem como objetivo aproximar startups do mercado imobiliário, promovendo renovação e oxigenação em um dos mais tradicionais setores da economia, ao fazer uma conexão entre essas duas pontas, dando visibilidade para novas ideias e oportunidade de inovação para empresas estabelecidas, conforme explica Rodrigo Abrahão, coordenador geral do NE.

Uma das novidades deste ano é a premiação às duas melhores startups em três categorias: construtech, condotech, proptech. Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão formada por experientes diretores do Secovi-SP.

As cinco startups finalistas em cada categoria farão apresentações de suas soluções inovadoras a uma banca  estrelada, composta por grandes profissionais e empresários do setor imobiliário e da área de inovação, em evento on-line no dia 18/11/2021

As duas startups vencedoras em cada categoria serão reveladas durante evento híbrido (on-line e presencial) no dia 6/12/2021

As inscrições podem ser feitas até o dia 21/10/2021 pelo hotsite do MoviMente, onde também pode ser conferido o Regulamento, entre outras informações.

 

      As inscrições podem ser feitas até o dia 30/9 pelo hotsite do MoviMente

Já estão abertas as inscrições para a quarta edição do MoviMente, iniciativa do grupo de Novos Empreendedores (NE) do Secovi-SP para conectar projetos inovadores a empresas do setor imobiliário.

Criado em 2017, o MoviMente tem como objetivo aproximar startups do mercado imobiliário, promovendo renovação e oxigenação em um dos mais tradicionais setores da economia, ao fazer uma conexão entre essas duas pontas, dando visibilidade para novas ideias e oportunidade de inovação para empresas estabelecidas, conforme explica Rodrigo Abrahão, coordenador geral do NE.

“Este ano, estamos fazendo um chamamento a startups que desenvolveram projetos durante a pandemia da Covid-19, destacando-se com de soluções de maior contribuição ao mercado imobiliário”, adiciona Abrahão.

Segundo ele, na edição 2020, os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão formada por experientes diretores do Secovi-SP e profissionais da área de inovação. Os dez melhores passarão para a última etapa, a grande final. As startups finalistas farão apresentações de suas soluções inovadoras a uma banca composta por grandes profissionais e empresários do setor imobiliário. Os três melhores projetos eleitos pela banca serão revelados durante evento.

Os vencedores serão divulgados nos canais de comunicação do Secovi-SP e no hotsite do MoviMente. Terão, ainda, a possibilidade de firmar parcerias, além de realizar negócios com players do setor imobiliário.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 2/10 pelo hotsite do MoviMente, onde também pode ser conferido o Regulamento, entre outras informações.

MoviMente 2020

Criado em 2017, o MoviMente chega à sua quarta edição com a participação de mais de 200 startups. Em 2018, a primeira edição da iniciativa recebeu 75 inscrições de startups de todo Brasil e até de Portugal. As vencedoras foram Justto, Flatmatch e Magikey. No ano seguinte, concorreram 126 startups com atuação nacional. As três primeiras colocadas foram LoopKey, Nama, Lean Survey. Programa Doce Lar, IMDesigns e Prevision foram as premiadas em 2019, na terceira edição, que contou com a participação de 14 startups. 

Sobre o Secovi-SP

Com atuação desde 1946, a entidade representa mais de 90 mil empresas do setor, entre loteadoras, incorporadoras, imobiliárias e administradoras de condomínios, no Estado de São Paulo.